My Look: Olhos simples para qualquer ocasião.

Eu fiz uns programinhas lights no sábado porque estava todo mundo destruído de sexta-feira. Então, os olhos deveriam ser tranquilos para circular em qualquer ambiente, caso eu mudasse de ideia. Usei:

– Base Natura Diversa cor 16 misturada com um Primer da Skindinavia.
– Erase Paste da Benefit – Cor Média.
– Pó Compacto Natura Diversa – Segunda Cor.
– Hoola Bronzer  da Benefit.
– Pó Revlon Age Defying – Sand Beige.
–  Primer Contém 1g.
–  Sombra Unitária Vult – Cor 13.
– Sombra Preta do Duo 02 da Vult.
– Sombra branca do Duo 01 da Vult.
– Gel Liner True Black – Coastal Scents.
– Iluminador Eyeko no canto dos olhos.
– Rímel Spectra Lash da Avon.
– Batom Vult Cor 20.
– Pinceis Sigma, ELF e Natura.

Algumas horas depois…

Aqui eu estava com um batom da Lancôme que eu não sei por onde anda.

Espero que sirva de inspiração pra vocês.

Beijos,

Paulinha.

One thought on “My Look: Olhos simples para qualquer ocasião.

  1. PARA A MENINA DA FOTO===é uma sugestao aqui n use batom forte pois feus labios sao q nem o meu grossos (grandes) ai almenta ainda +

Leave a Reply

