Livros e Revistas de Beleza: Allure.

Edição de Dezembro/2010.

Eu sempre gostei muito de revistas. Acho que é uma ótima maneira de se manter antenada com as novidades, ainda que eu leia alguns blogs de beleza. A melhor coisa das revistas é ver coisas bonitas. Looks, maquiagens, embalagens, roupas, peças, bolsas, acessórios. O que seja. É como se você estudasse o “belo”. Com o tempo você começa a fazer ligações na sua cabeça e leva essas influências para o seu cotidiano naturalmente.

Adoro a Allure porque, além de ser uma revista com boas matérias, não deixo meu inglês enferrujar. A Edição de Dezembro de 2010 está cheia de tendências do mundo da moda, maquilagens e penteados de celebridades e passarelas.  No Rio de Janeiro, eu costumava comprar a Allure por cerca de R$25,00 na banca do Shopping Leblon. Fiz as contas e achei que ficaria muito caro gastar R$300,00 por ano com uma revista. Por isso, vocês podem imaginar quão feliz eu fiquei ao saber que a Allure entrega em vários países do mundo, oferecendo uma assinatura anual no valor de USD 40. Caso você tenha interesse, basta clicar aqui.  Só aviso que a primeira edição levou 2 meses para chegar, a contar do dia em que fiz o pedido de assinatura no site.

One thought on “Livros e Revistas de Beleza: Allure.

  1. aii, sou doida pra fazer assinatra dela, mas nem sabia que era tão baratinho! aqui na minha cidade é super dificil de achar revistas gringas! adorei a dica!
    beeijos

Leave a Reply

