Esmaltes: Tutti Frutti da Fina Flor

Preciso confessar: desde as minhas últimas “férias” no Rio (sim, eu me mudei de lá. Triste!), estou completamente obcecada por coral. Acho essa cor incrível! Essa semana, fui fazer as unhas e escolhi essa cor: Tutti Frutti da Fina Flor. Acabei indo comprar o esmalte pra mim. No meu monitor, a cor ficou 90% parecida. A cor é realmente muito bonita. Pena que 2 dias depois o branquinho já cresceu um pouco, mas acho que uma base extra brilho resolveria o problema no dia 1.

Por aí: Eu acredito em Cosméticos | Chanel pra ela | Blog da Amanda | Zakzuk | Muito mais.

Leave a Reply

