My Look: Quarteto Copper Spice Revlon

Eu fiz essa maquiagem para sair à noite. Na verdade, eu uso BASTANTE esse quarteto da Revlon para o dia e fiquei curiosa pra saber se dava pra usar à noite (sim, aparentemente, dá!). Os tons são lindos (peguei essa foto aqui) e eu simplesmente adoro o efeito que esse quarteto dá aos meus olhos castanhos!

A primeira é um champagne amarelado bem clarinho (ótimo pra iluminar). A segunda cor é um salmão clarinho (que se mistura bem na pele, na minha, mal dá pra perceber. Super discreto!). A terceira sombra é meio furta-cor. Quando ela reflete a luz é que você consegue notar um fundo bem cobre, com uns pontinhos rosados. E a última é um marrom escuro também com pontinhos de luz rosados, como dá até pra notar na foto.

Usei a cor mais clarinha no canto pra iluminar, a terceiro na pálpebra inteira e a mais escura só naquele finalzinho do côncavo mesmo. No final, passei o pincel na segunda cor (um salmão que eu venero!) e esfumei tudo junto. Usei o delineador em gel na cor True Black da Coastal Scents e por fim, um rímel 3 em 1 da Bourjois. O resto do rosto, preciso confessar que esqueci.

Não sei se alguém já notou, mas eu não sei tirar fotos de mim mesma. E, infelizmente, sempre tiro minhas próprias fotos. Mas vamos relevar as expressões nulas e desajeitadas que faço e nos ater ao que interessa: eu AMO esse quarteto da Revlon chamado Cooper Spice. Eu comprei em uma viagem por cerca de R$30,00 e eu certamente comprarei outro porque esse já está destruído, sem tampa e com a cor mais clara quebrada (razões pelas quais não tirei minha própria foto).

Acho que os mais variados tons de pele e cor de olhos poderiam se beneficiar com esse quarteto. Ele está à venda na Brigette’s Boutique por apenas $5.95!  (Já comprei 2 vezes nessa lojinha. Demora, mas acho que os preços compensam!).

Leave a Reply

