Inspiração: Paleta 120 cores

A paleta de 120 cores foi uma das primeiras aquisições quando me aventurei por compras online. Pra ser honesta, eu não comprari ahoje. Não que ela não seja boa ou tenha qualidade. Acho que sim. Custou R$30,00 com frete tem 120 cores e a pigmentação é boa. Foi uma boa compra? Sim! Mas a verdade é que, a não ser que você sempre vá pra festas e faça várias maquiagens nas suas amigas, existem cores aí que você NUNCA vai usar. Então, pra quem procura variedade, qualidade e algo nesse estilo, eu recomendaria mesmo uma paleta de cores neutras. Principalmente pra quem está começando!

Mas enfim… aproveitando as cores super exóticas e descoladas que essa paleta tem, eu juntei alguns looks que eu encontrei online e que eu já usei ou usaria nas ocasiões pertinentes.

!

 

 

4 thoughts on “Inspiração: Paleta 120 cores

    1. Oi Tamiris!

      Sim, eu paguei R$30,00 convertendo do dolar. Eu comprei no eBay e precisei de um cartão internacional. Caso você não tenha, pode tentar comprar de sites brasileiros. O preço fica em torno de R$100,00.

      Beijos,
      Paulinha.

    1. Oi Thani,

      Eu comprei a paleta pelo eBay e por isso foi tão barata. Há vários sites que vendem aqui no Brasil, se você não tiver cartão de crédito internacional. O preço gira em torno de R$100,00.

      Beijos,
      Paulinha

Leave a Reply

