Esfoliante Cremoso e Flan Hidratante de Açaí – O Boticário.

Minha mãe ganhou mil cremes no último aniverário (mas não usa – sorry, amigas da mamãe), logo, ficou difícil usar todos, né? Ela só tem um corpo, coitada. Assim, sendo total contra o abandono de produtos rejeitados na prateleira, resolvi adotá-los.

Eu uso o esfoliante durante o banho e logo em seguida, ao sair, me enxugo e passo o creme no corpo inteiro. Primeiro que, ao passar o  creme, você já sente a pele bem macia! Depois do creme, então… super macia. Além de ter um cheiro bem suave.

Eu olhei os preços no site. O  esfoliante está custando R$18,10. Achei um preço razoável. Uso bastante pra esfoliar bem o corpo inteiro (mas eu sou um pouco exagerada também), usando o necessário para uma boa aplicação, sem economizar. Já o flan hidratante custa R$39,90. Ok, não é barato, mas é proporcional a quantidade de produto. O creme é super leve, tem uma textura ótima, não-oleosa, é bem fácil de espalhar (apesar de que nunca passei na pele secona mesmo, sempre úmida) e uso em torno de duas colheres de sopa por aplicação. Quando os dois acabarem, darei as conclusões definitivas. Por conta desses produtos, fiquei interessada em conhecer mais dois: o sabonete e o creme hidratante para os pés da mesma linha.

No final minha conclusão é: se vocês estiverem buscando um esfoliante ou hidrantante para conhecer, fiquem tranquilas para arriscar-se nesses produtos!

Outras opiniões: Mulherices e Cia Ltda | Coisinhas da Nylla | Fica a Dica by Fe Machado | QC.

One thought on “Esfoliante Cremoso e Flan Hidratante de Açaí – O Boticário.

Leave a Reply

