Inspiração: Fernando Torquatto, Giovanna Lancellotti e Missoni

Saiu na Quem (gente, meus pais são super fofoqueiros e adoram revistas – desde que me entendo por gente, recebemos quase todas as revistas em casa) um ensaio do Fernando Torquatto (acho que sai toda semana um feito por ele). Eu acho essa atriz LINDA! E achei o máximo. Semana passada usei lápis verde com batom vermelho e fiquei meio apreensiva quando saí na rua, mas agora eu tenho a desculpa de que o Fernando Torquatto (Gênio!) também acha bonito. É praticamente dizer: “É você quem está por fora!”. Aliás, nem curto batons rosas, mas os vermelhos e corais… eu VENERO!

Enfim, as fotos estão na Revista Quem dessa semana e vocês podem ver a seguir:

Fonte: Quem

Leave a Reply

