Capas: Elle ao Redor do Mundo – Setembro/2011

ElleBrasil_Setembro2011_RenataKuerten
Brasil

Eu adoro revistas. Acho que é uma ótima maneira de saber as inspirações das editores ao redor do mundo, de se manter atualizada sobre diversos assuntos. Enfim, adoro mesmo saber um pouco sobre tudo, ficar antenada, saber o que está rolando e acho que essa é uma excelente maneira.

A Elle é uma das revistas que eu recebo em casa. Gosto MUITO para inspiração, já que muitos produtos recomendados estão fora do meu alcance.

Essas são as edições de Setembro de 2011 de algumas Elle’s ao redor do mundo:

Revista-Elle-Setembro
Brasil

ElleBrasil_Setembro2011_IsabeliFontana

ElleBrasil_Setembro2011_AnaBeatrizBarros
Brasil
Rússia
Rússia

Gwyneth Paltrow - Elle Magazine Cover [United States] (September 2011)
USA
Jessica Chastain - Elle Magazine Cover [Canada] (September 2011)
Canadá
África do Sul

Ucrânia
Noruega
Quebec
Espanha
França
França
Reino Unido

Leave a Reply

