Beauty Products: Deep Clean – Controle de Brilho 2 em 1 – Neutrogena

Eu não tenho poros, eu tenho crateras perto do nariz. Minha pele é mista: normal/oleosa. Eu tenho esse problema que não é bem zona T. Só que eu tenho 2 T. Da testa para o nariz e de perto da bochecha ao queixo, onde os poros não são tão dilatados mas é uma região bem propensa a muitos cravos e pelinhos. Então, eu basicamente sempre achei minha bele nojenta.

Contudo, um produto que já me acompanha há alguns anos, vários, nem sei quantos, é esse Deep Clean que eu comprei em uma viagem pra Isla Margarita (a.k.a. ilha do consumo desenfreado). Mas chega desse boletim sobre minha vida e vamos ao produto.

No site da neutrogena, encontramos as seguintes informações:

Eu ADORO esse produto. Deixou de ser um namoro e passou a ser um casamento há muito. Eu costumo usá-lo mais como máscara 1,2 vezes por semana ou antes de um evento importante. Também uso como sabonete, mas, nem proprositalmente, mais quando sinto que minha pele precisa de uma limpeza mais pesada. Minha mão vai automaticamente. Não que ele não seja excelente pra isso, mas confesso que a curiosidade me impede de usar apenas 1 produto (Duh! Precisei criar um blog pra justificá-la).

A pele fica SUPER macia por muito, muito tempo… bem sequinha e com uma ótima sensação de frescor. Não sei se meus poros diminuem (pra mim eles estão sempre gigantes), mas eles se tornam toleráveis aos meus olhos.

Sinceramente? Acho que esse é um produto que eu vou usar pro resto da vida.

O preço médio é de R$20,00 e tem em várias farmácias, inclusive online. Se você não encontrar perto da sua casa, tenho certeza de que não será difícil achar uma loja que entregue com frete justo na sua casa. No Rio, a Droga Raia sempre tem todos os produtos da Neutrogena (Vult, Esmaltes Revlon… várias coisas boas!).

Dizem por aí: Princesa na Torre | Vanity Queens | Claudinha Stoco | Star Bonita | Capricha no Make | Testando Produtos | Xuxu.

Leave a Reply

