Pele: Depilação a Fio

Há algum tempo, uma amiga (aquela que deveria ter um blog porque, cara… ela é muito sagaz para cuidados de beleza) me ensinou a fazer essa depilação em casa com uma linha qualquer. Não é fácil, mas também não é impossível. Exige coordenação e prática (ou sejam igual a qualquer outra coisa na vida). Você encontra por aí como depilação egípcia, hindu, tailandesa… mas enfim. É uma depilação com fio.

Eu tenho muitos pelinhos no rosto e como eu não depilo meu buço com cera, geralmente uso pinça e satinelle – que pode machucar a pele, então, não façam isso! A cera pode deixar sua pele flácida, pode queimar sua pele, pinça demooooora e o satinelle pode machucar. Então, eu resolvi procurar uma pessoa pra fazer isso pra mim.

Em Boa Vista – RR, a Tânia atende no Miro Cabelereiro e para fazer o rosto todo cobra R$30,00. Dói um pouco (afinal, você está ARRANCANDO os pelos), mas não é insuportável. Eu achei bem tranqüilo, pra falar a verdade.

Abaixo, coloquei um vídeo com uma moça ensinando a fazer, mas vocês podem facilmente encontrar vários outros no Youtube.

Leave a Reply

