Futura Biotech Bio-Kortex i

Eu adoro ampolas. Acho super prático e por isso, sempre fico satisfeita quando encontro uma que seja boa.

Há algum tempo usei essa da Futura Biotech. Funciona assim: você lava o cabelo, aplica o conteúdo todo e depois de um tempo, aplica seu condicionador e retira tudo.

Normalmente, eu uso a máscara de tratamento como condicionador e isso já deixa meu cabelo bem hidratado. Por isso, fiquei meio chocada quando eu apliquei essa ampola e meu cabelo ficou uber macio. Cara… meu cabelo parecia que ia derreter. Meu cabelo ficou MUITO bom. Acho que 1 ou 2 por mês seria o necessário, principalmente por cada ampola custar R$15. Pela qualidade do produto, até acho que vale a pena. Mas se você parar pra pensar que esse é o valor de um pote de creme de tratamento que dura mais de 1 mês, não compensa.

Enfim, caso você tenha oportunidade de encontrá-la, acho que vale a pena testar. Eu ia comprar, mas acabei ganhando pela aquisição de outros produtos.

Em Boa Vista/RR, eu compro na Ph Fórmulas:

Mas eu já vi vários produtos dessa marca também na Megafarma. Na internet, o site que é confiável e entrega em todo o Brasil é a Época Cosméticos.

Leave a Reply

