O Cabelo de Zooey Deschanel em ‘New Girl’

Eu comecei a assistir essa nova série da Zooey Deschanel – “New Girl” e eu fiquei encantada pelo cabelo dela. Eu não sei se ela usa aplique porque… cara, tem muito cabelo!  Eu adoro esse estilo mais fofinho que ela geralmente faz em filmes e até na vida real. 

Primeiro – acho que ela usa aplique pra ter todo esse volume. Segundo – não é aquele cacho de boneca super fechadinho. Eu acho que esse estilo é melhor feito com chapinha pequena ou o modelador de cachos o clamp, aquela presilha. Se você quiser esse cabelo com ondas maiores (como ela usa na introdução – primeira foto), você usa o modelador maior. E não enrola as pontas!

 

 

 

 

 

Para ver melhor os cabelos:

2 thoughts on “O Cabelo de Zooey Deschanel em ‘New Girl’

  1. Amo a Zooey, acho ela linda, engraçada, excelente atriz. Meu projeto cabelo 2013 é deixar igual ao dela, ele precisa crescer um tanto ainda… a franja eu já tenho e a cor tb!

Leave a Reply

