My Look: maquiagem básica para festa

Fui a uma festa que reúne diversas famílias de Boa Vista/RR e não queria usar nenhum look assim “=OOOOO”, sabe? Sem contar que eu fui malhar, aí cheguei em casa… rola aquela preguicinha de tomar banho e tal… passei um tempão no telefone com minha irmã, gastei um tempão fazendo hidratação, apliquei uma ampola da alfaparf, sequei o cabelo… enfim! Enrolei e fiquei meio sem tempo pra bolar maquiagem (eu não sou muito boa em ficar criando coisas, mas acabo querendo usar meus produtos pra não jogar nada no lixo sem usar).

Se clicar na foto ela fica GIGANTE. Estou sem photoshop pra diminuir.😦

O que eu acabei usando foi:

– Skin Base Visage da MAC

– Um corretivo rosado daquela paleta de 15 cores que vende no ebay (que eu acho SUPER legal pra testar cores de corretivo)

– Base Mineralize Satinfinish da MAC

– Corretivo ColorStay da Revlon

– Pó para o rosto da linha Intense do Boticário

– Pó bem claro para região embaixo dos olhos da  Revlon

– Quarteto de sombras “Glamour” da Avon. O preto sem o flash é bem melhor. Mas eu ainda prefiro a sombra preta da Yes!

– Blush “Mocha” da NYX

– Batom Pôr-do-sol Avon

– Rímel 3×1 para dar volume, agora o segundo eu não lembro. Pode ter sido o telescopic da l’oreal ou o de cílios postiços da bourjois.

 

 

Leave a Reply

