Maquiagem básica: fotos e óculos.

Eu fiz uma maquiagem bem básica pra ir almoçar com meus pais e irmã. E achei legal. Testei com os óculos (faltou o meu GIGANTE de nerd, mas fica pra próxima). Enfim… continue lendo para ver mais fotos, produtos e ver o vídeo sobre os produtos que eu usei.  Aviso logo que falei muito “sabe” e “tipo” porque é uma mania MUITO FEIA que eu tenho quando eu vou pensando no que falar… sei lá. Dá tempo de formular as frases.

Continuo sem photoshop então, clica na foto que ela fica GIGANTE!

Então, produtos usado: 1 – Fluido Matificante – Contém 1g 2 – Base em bastão Avon – Bege Claro 3 – Base Intense – O Boticário 4 – Corretivo Amarelo – Tracta 5 – Água Thermal para aplicar base como corretivo – Evian 6 – Blush em Creme – Vult – Cor 01 7 – Pó Compacto Intense – O Boticário 8 – Blush Duo – Rubor Duo – Natura 9 – Pincel Blush Natura Una 10 – Sombra Cremosa Natura Diversa cor Bege 11 – Sombra Unitária Cor 13 – Vult (Post que mencionei aqui). 12 – Sombra True Color Coffee – Avon 13 – Lápis Kajal Marrom – Natura 14 – Uplifiting Avon 15 – Rímel para Alongar Natura Diversa 16 – Batom Cor 22 Intense – O Boticário 17 – Finishing Veil – Mineral Power – Maybelline

Pesquisa sobre maquiagem (aqui)

Loja Mania de Beleza: Rua Buenos Aires, 159 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20070-021(21) 2262-9733 (‎mbmaniadebeleza.com.br)

Leave a Reply

