Bobbi Brown

Ba_julia_day
Look Dia
Ba_julia_night
Look Noite

Para saber mais sobre o look, clique aqui.

Ontem, falando sobre os vídeos da Lisa Eldridge, mencionei a Bobbi Brown. Eu não sei o porquê de nunca tê-la mencionado já que eu AMO a Bobbi Brown. Meu sonho de consumo super é ter todos os produtos dela. Juro, largaria a carreira jurídica e seria sua protegé sem piscar. Eu tenho o livro dela (que é o MÁXIMO) há algum tempo e eu adoro o estilo de maquiagem que ela faz. Comprei aqui.

Quando eu comecei a usar maquiagem… bom, eu devia ter uns 13 anos por aí … e minhas primeiras aquisições foram um pó compacto e um blush rosinha da C&A que eu comprei quando fiz uma viagem pra manaus.  Eu queria fazer estoque do blush porque combinava muito, portanto, ficava absolutamente natural em mim. E eu lembro de ir pra escola e todo mundo achava minha pele SUPER bonita, rosadinha.  E eu ria por dentro, afinal, só as amigas sabiam os beauty secrets, né?!  Com o tempo, tudo foi evoluindo e eu passei a gostar de vários outros produtos e tal, mas até os 22 anos eu sempre usei essa maquiagem natural (época em que eu conseguia guardar todo meu estoque de maquiagem em uma mísera bolsinha).

Outro motivo pelo qual eu me identifico com a BB é porque eu SEMPRE usei um pó mais claro na região dos olhos, ou seja, sempre achei que o maior truque da maquiagem era fazer essa “luz” embaixo dos olhos, mesmo que seja um look pro dia-a-dia. Aliás, quem me passou essa mania foi minha madrinha. E é algo que eu e minha irmã fazemos até hoje!

Mas… enfim! Eu gostaria de compartilhar alguns looks da Bobbi Brown porque… eu a adoro! Eu tenho vontade de fazer todo mundo usar maquiagem porque… sei lá, a pessoa fica tão bonita! E óbvio que todo mundo fica mais feliz quando se sente bonita. Enfim… apreciem! É algo bem feito e com muito bom gosto. Mais uma vez, infelizmente o site é em inglês, mas quem quiser alguma explicação, pode perguntar no comentário que eu traduzo e explico.

Ba_hanna
Clique na foto para ver produtos usados.
Ba_perivush_day
Clique na foto para ver produtos usados.
Ba_kirby
Clique na foto para ver produtos usados.
Ba_alyssa
Clique na foto para ver produtos usados.
Ba_joann
Clique na foto para ver produtos usados.

Aqui a Bobbi Brown ensina a fazer seu signature look!

Aqui ela ensina a escolher e aplicar a base correta.

Falando sobre corretor e corretivo.

Leave a Reply

