Bases por até R$20,00

Base Extra Leve FPS 8 Natura Faces – R$15,80

Nunca usei, mas está em promoção neste ciclo (ciclo 15 – 06/10 a 26/10), custando R$11,80. Para comprar produtos natura, mande um e-mail para: naturaboavistarr@gmail.com!

Resenhas: Makeup Atelier | Graziela | Catia | Gabi.

Base em Bastão Colortrend FPS 15 – R$16,00.

Eu tenho essa base e uso para cobrir a parte do meu rosto onde os poros estão mais aparentes. Uso desde a adolescência!

Resenhas:  Milena | Carol | Tania | Claudinha | Natasha.

Base Extra Leve Koloss – R$16.20

Resenhas: Amanda | Tati | Claudia | Nanda | Celle | Flávia.

Base Líquida Vult – R$16,50

Resenhas:  Tatiana | Sanxyne | Carol | Melissa | Dani | Bruna | Mari.

Base Oil Free FPS 20 Yes! – 18.50

Resenhas: Nara | Natalie | Vanessa |  Vone | Indianara | Priscilla | Claudinha | Tati.

Base Líquida Intense – R$18,90

Base Líquida Intense, 30 ml

Eu tenhoooo! É a minha base de uso diário. Eu gosto, tem uma cobertura natural e um cheiro ótimo. Não acho que vai ser todo tipo de pele que vai se dar bem, mas vale a pena testar!

Resenhas: Flávia | Bruna | Lígia | Nath | Marina.

Base Líquida Intense Coleção Efeito Mate – R$19,90

Base Líquida Intense Coleção Efeito Mate, 25ml

Resenhas: Tathi | Liz Vieira | Sabrina | Dezinha | Rita | Kell.

Base Ideal Shade Base Leve Avon – R$20,00

Resenhas: Thais | Angélica | Sophia | Deyse | Andreia.

Leave a Reply

