My Look: Maquiagem Rosa e Vinho Arroxeado

Creio ter sido a foto com cores mais realistas (que são super femininas, não?).

Queridos leitores,

O flash estragou o côncavo, mas acho que as demais cores estão verdadeiras. Pode clicar que a imagem fica GIGANTE e dá pra perceber que a base não esconde os poros, mas uniformiza bem a pele.

O Flash faz incidir bastante luz na maquiagem, fazendo-a parecer mais clara do que ela é de fato. Portanto, lembre-se que na vida real, ela apresentará um pouco mais de contraste!

Notem como o delineador alonga os olhos (onde terminam os cílios). Ótima para quem acha os olhos pequenos para o rosto (como eu – pode também usar o lápis bege)!

AMO esse blush e acho a combinação roxo/rosa tão fofo, delicado. Como na vida real a sombra é realmente mais pro vinho arroxeado do que pro roxo ou lilás, ela deu mais profundidade aos olhos e um ar mais sóbrio do que faz aparentar a foto.

Estou usando: Natura Aquarela FPS 8 Cor 16 | Pó Intense Cor 3- Boticário | Sombra em Mousse Púrpura L’acqua di Fiori | Gloss TRU sem cor | Sombra Rosa Cintilante | Sombra Vinho Arroxeado Mate  da Natura Diversa | Gel Liner Coastal Scents | Rímel Natura Diversa para Volume | Blush Themis Natura Diversa | Corretivo Natura Diversa | Sombra Natura SPFW | Eyeko Cream.

[vimeo http://vimeo.com/30929964]

Oi, eu sou a paula e tenho 14 anos (cara de trakinas)

Leave a Reply

