My Look: maquiagem rápida para trabalho

Final do dia/End of the day. Após/After 7h.

Eu usei:  Primer Magix Avon (BR\USA) | Base/Foundations Natura Aquarela Cor 16 | Base/Foundation Signature Minerals | Powder/Pó Compacto Claro Boticário abaixo dos olhos/under the eye| Corretivo/Concealer Signature Minerals | Spectra Lash Avon Mascara | Delineador Líquido/Liquid Eyeliner – Natura Diversa – Marrom/Brown| Blush Duo Natura Aquarela | Batom Fenzza 07 (próx. post/next post) | Finalizador No More Shine da Skindinavia.

Blush

Há muito concluí que EU NÃO SEI TIRAR FOTOS sem fazer essa cara de mongol. Mas eu não ligo e espero que vocês também não. Esse finalizador  da Skindinavia é sucesso TOTAL! Olha como a maquiagem dura. Eu comprei por causa da Jessica do Amélie Queen (que faz as MELHORES comprinhas!) e eu vou ser eternamente grata por isso.

I’ve come to realize that I am really not good at taking pictures of myself to show you my makeup without making this weird face.  But, I think I don’t really mind, so I hope you don’t too. This setting spray is amazing! I’ve bought it when I read a post about it from another blogger. 

Leave a Reply

