Batom 07 Fenzza

Eu tentei, de todas as maneiras tirar uma foto que fosse bem realista, mas como o batom tem acabamento cintilante, ele acaba refletindo muito a luz do flash e não consigo mostrar a cor.

I’ve tried to take photos of the lipstick swatch, but it was useless. I think because it has a frost finish, it reflects the light so I could not capture the color itself. 

Esse batom é lindo! Eu nem gostava de batons cintilantes. Esse eu comprei em uma farmácia por R$5,00. Achei tão bonitinho que levei pra casa. Ele é bem cremoso. Deixa a boca com aquele efeito molhadinho. Eu me surpreendi porque, como sempre achei minha boca gigantesca, evitava usar, mas acho até que ele deixa ela mais com cara de 3d e fica mais legal. Eu não reparo muito na duração, já que eu não ligo de retocar batom!

This lipstick is gorgeous! I didn’t even liked frost finished lipstick. I bought this one in a drogstore for R$5. I thought it was so adoreable and very good for daytime. It’s very creamy and it looks like our mouth is wet (I’ve always loved my skin and face after shower). I was kinda surprised, since I’ve always felt like my mouth was so big, but I liked the results. The lipstick doesn’t stay for long, but I don’t mind re-touching it. 

No rosto, fica assim.
Achei bem próximo do real. Quase idêntico!

Leave a Reply

