Cabelos: Illuminating Mask, Essential Oil e Shine Lotion

Maschera nutriente
Clique na imagem para saber mais sobre o produto.

Meu cabelo andava super hidratado desde que adotei minha rotina sobre a qual falei há alguns dias. No entanto, eu estava precisando de brilho! Eu comprei essa Illuminating Mask (R$40,00) da Alfaparf para conhecer (eu namoro o shampoo/condicionador há ANOS, mas nunca tive coragem de comprar já que os meus baratinhos fazem bem o trabalho), a ampola Essential Oil e Shine Lotion (R$8,00 cada).

My hair was very soft and hydrated since I’ve changed my routine. However, it wasn’t shiny, it was kinda lifeless, so I decided to buy this Illuminating Mask, Illuminating Shine Lotion and Illuminating Essential Oil to try and solve my problem. 

Olio semi di lino
Clique na imagem para saber mais sobre o produto.

Na primeira semana, apliquei apenas a ampola azul, a fim de repor os óleos. Isso já deu uma melhorada SAGAZ no meu cabelo. Eles indicam na embalagem o uso do conteúdo todo, mas eu fui aplicando, aplicando e coloquei bastante no cabelo e ainda sobrou metade.

In the first week, I’ve applied half of the Illuminating Essential Oil on my hair (they recommend you use the whole bottle, but half was enough for my hair). It was a great improvement. My hair was nicer, shinier. 

Na semana seguinte, apliquei a máscara. Vou dizer que não fiquei impressionada com o resultado, mas ao longo da semana, conforme fui usando a máscada da l’oréal melhorou bastante. Já na segunda aplicação (2 semanas depois acho),  ótimo e conforme o tempo foi passando, foi ficando mais brilhante. Agora, meu cabelo tá super brilhante! Até meu pai anda elogiando meu cabelo.

The following week, I’ve applied the mask. I wasn’t really impressed with the result. It got better along the week tho. The second time I used it, the result was MUCH MUCH better. So I’ve realized it gets better with time. Now my hair is very shiny and even my dad noticed it (you know men!). 

Trattamento rivitalizzante
Clique na imagem para saber mais sobre o produto.

Algum tempo depois, usei essa ampola antes de fazer uma escova pra festa. Eu fiquei com cabelo de diva italiana. Juro! Ficou D+! Só que eu não sei se ele funciona como tratamento (pois meu cabelo não estava precisando). O que posso dizer é que ele deixa o cabelo muito brilhante e macio, sendo um ótimo finalizador!

Before a party, I’ve decided to use the Shine Lotion (since you don’t have to wash your hair after). My hair looked like a Italian Diva’s hair (don’t know where this came from, but I swear that’s how I was feeling). Soft, shiny, smelling so good. So, I don’t know if it works as treatment but it’s great for that extra effect. 

Leave a Reply

