Comprinha: Batom Tracta Sisley

Oláááá!

Eu ando trabalhando/estudando TANTO, mas tanto… que ontem, lá pelas 20h, mega cansada… eu só conseguia pensar em uma coisa: batom vermelho!

Aqui em Boa Vista é meio complicado. Eu me acostumei a, quando tinha esses picos de stress, zanzar pelo Botafogo Praia Shopping (caminhadinha maravilhosa de 10 minutos) ou ir ao Rio Sul me divertir. Não que você vá comprar tudo na hora, mas ao ao vivo é outra parada, né? Aqui já é difícil achar lojas que vendem maquiagens legais e elas só funcionam, geralmente, até as 18h. O que tira um pouco da graça do meu usual surto belezístico noturno, mas ok.

Eu tava quase uma mendiga, gente, cabelo sujo… olheiras de noites mal dormidas…. coloquei só um vestinho e uma havaiana. Passei só uma base e um rimelzinho. E sai pra olhar batons vermelhos!

Eu fui passando vários no dorso da mão e achei esse o mais bonito. Quando eu passei esse , o Sisley da Tracta, minha cara mudou na hora! Eu nem pensei duas vezes (acabei levando mais um blsuh – não me contive, mas felice é LINDO!).

Enfim! Eu vou tirar fotos DECENTES. Só que eu tava tãoo feliz que logo que cheguei tirei essas fotos. Na hora eu achei super cheguei, mas agora to achando super normal e já querendo um mais forte (hahahaha). Tenho mil batons pra mostrar. Acho que agora que vou entrar “de férias” vou conseguir fazer mais essas coisinhas do blog.

Vocês tem batons vermelhos? Dicas que eu possa testar?!

Leave a Reply

