Óleo de Argan

Oláááá!

Como eu já tinha muitos produtos pra cabelo, eu não ia simplesmente começar a comprar tudo de argan. Eu adotei uma nova postura de consumo e estou feliz com ela. Por isso, uma forma que encontrei de entrar na onda dourada de argan, foi comprando o óleo puro e misturando com meus produtos. Olha, tenho gostado do resultado e meu cabelo passou bastante tempo bem brilhante. Recentemente dei uma relaxada, mas a culpa é minha, ando tão cansada que estou com preguiça de lavar o cabelo (voltei a usar condicionador no banho!), mas é só por um tempo. Daqui a pouco eu volto ao normal.

Contudo, tenho gostado muito do óleo de argan para usar com maquiagens muito secas, como a base da intense efeito mate e os batons mate da contém 1g que vem na caixinha.

A base da intense não funcionava na minha pele! Ela ficava esfarelada, esquisita. Enfim, eu fiquei super triste. Só que, quando eu tirei e restou um pouco do demaquilante (que é meio oleoso), a aplicação seguinte foi bem melhor. Então, eu peguei o óleo de argan, pinguei uma gotinha e espalhei no rosto. Voilá! Consegui usar a base. Vocês não imaginam a quantidade de produto que eu desperdicei antes disso.

Quanto aos batons da contém 1g (acho que até saíram de linha). Uma pena, tem um que é a cor perfeita pra mim =( E já estou usando meu backup. Eu amo, mas são super secos e difícieis de aplicar, nunca ficava uniforme. Eu me sentia meio louca quando usava. Então apliquei a mesma técnica anterior. E deu super certo. Sem contar que, sendo algumas cores muito fortes, tornam-se usáveis em mais ocasiões.

Além de usar os produtos rebeldes, sendo o óleo de argan rico em vitamina E, ácidos graxos, antioxidantes e proteína, é um ótimo hidratante, anti-rugas e funciona também como loção para o corpo. Assim, é uma boa solução pra quem está com problemas com produtos muito secos ou quer testar os benefícios do óleo na pele (além dos cabelos).

Adquiri meu vidrinho de 30ml na PH fórmulas, por R$35,00.

One thought on “Óleo de Argan

Leave a Reply

