Lançamento Natura – Coleção Neon

Olááá! Você sabem que eu amo a Natura. Além de ser brasileira, ela tem consciências ambiental e social fantástica, além de uma política interna que eu admiro MUITO (viram a última forma de recrutar funcionário?). Por isso, sou uma consumidora orgulhosa. Minha mãe é consultora cadastrada, então eu tenho contato há muitos anos com os produtos da natura.

Ontem teve encontro natura aqui em Boa Vista (tirei poucas fotos. Estava hipnotizada pelo carisma do Marcos Costa. Mas posto depois!). Aproveitei e testei vários produtinhos, incluindo a nova linha. Adorei as embalagens pra quebrar aquele montaréu de embalagem preta e sem graça das nossas gavetas e bolsas.

Eu ia tirar fotos, mas várias meninas chegaram e eu não ia estragar a festinha delas, né?!

Os batons são LINDOS! Os meus preferidos são o Rosa UAU e o  Pêssego Luminoso (maravilhoso e eu muito vou comprar). Esse Blush pink é lindo. Acho que esse tom bright de rosa dá um ar muito jovial! O Marcos aplicou em uma adolescente com pele morena e ficou DIVINO! Também já está na lista de pedidos!

Agora, a estrela da coleção, devo falar, pra mim, é o lápis azul turquesa. Ele é super vivo, luminoso, um arraso! Perfeito para usar como delineador nos cílios inferiores!

Todos os produtos você confere aqui. O Ciclo 18 vai até o dia 28/12 (acho que no Norte e Nordeste). Aproveitem porque os produtos estão com desconto!

Fotos do blog Passando Blush.

One thought on “Lançamento Natura – Coleção Neon

Leave a Reply

