Novos Links!

Eu ADORO acompanhar blogs de meninas de outros países (de preferência, culturas bem diferentes da minha). Adoro saber o que elas estão usando, o que se encontra nas farmácias, no supermercados, nos shoppings, nas feirinhas. O que elas usam, o que funciona, a cor da sombra, do batom. AMO! Fico super feliz. Eu tenho uma pasta de favoritos onde deixo os sites em “estágio probatório”, por assim dizer e depois, vira link aqui, divulgo no twitter.

2 blogs, internacionais, me conquistaram de cara. Eis os links e os porquês.

A Celina mora em Mônaco com seu namorado. Eu fui parar no blog dela pesquisando sobre os acabamentos dos batons da MAC. Foi puro amor. Adoro o layout clean, as fotos bem tiradas. Ela sempre fala sobre produtos diferentes, naturais. Acho que é mercado europeu, sei lá. Eu acesso religiosamente. Ela é uma dama, elegante, educada e doce. Os textos são bem escritos! Além disso, ela posta fotos das ruas de mônaco, lojas e pequenas viagens que ela faz pela europa. É o máximo! Um dos meus preferidos, disparado.

Esse blog é escrito pela Cynthia. Ela mora na Índia. Ela sempre faz resenhas e mostra vários produtinhos legais da Índia, assim como aqueles conhecidos por nós, como Bourjois e Inglot. Os textos são super engraçados e eu já dei várias gargalhadas lendo o blog.

Leave a Reply

