Iluminador Interno: Verde Água

Preciso confessar: AMO as Kardashians. Hahahaha! Gente, adoro ver os realities e elas estão sempre super arrumadas. Uma ótima inspiração (ainda mais nos meus dias de preguiça). Eu já comentei do lápis de olhos que natura lançou e hoje, procurando o batom da foto de natal das Kardashians que a Klhoé usou, me deparei com essas fotos:

Achei o lindo! Eu amo sombra azul turquesa. Acho fresh e super barbie! Hahahaha. Eu conheço as sombras do Duda Molinos (atlântida), Duo #9 da vult, a paleta da Natura Una que a Bruna Tavares mostrou aqui; tem na paleta de 120 cores e tem um duo da Avon também. Além disso, tem o lápis da nova linha da natura faces (que agora estou desejando mais).

Esse foi o tal batom. Preciso dizer que estou SUPER querendo?

Leave a Reply

