Combinação de Esmaltes: Nude + Reflexos Dourados

Essa deve ser minha combinação favorita de todos os tempos. Eu não conseguia parar de olhar para minhas unhas porque acho essa cor perfeita! É um rosa envelhecido (nude da coloroma), com o reflexo dourado e sei lá. Tocou meu coração. É meio etéreo. Me lembra finais de tarde especiais glamourosos (especiais são aqueles dias em que o céu e fica rosa)! Final de tarde é único momento em que eu só quero olhar o céu e não pensar em nada. Ou seja, puro amor!

Essa combinação no sol é de morrer! Pena que eu usei duas camadas de nude (só precisa uma) e duas de reflexos dourado (acho que fica mais bonito com 2) e fixou super grosso. Acabou não durando nadinha. Então fica a dica pra quem vai repetir a combinação: apenas uma camada de nude.

One thought on “Combinação de Esmaltes: Nude + Reflexos Dourados

Leave a Reply

