My Look: Sombra cobre Revlon e Lápis Preto Natura

Eu não lembro exatamente os produtos que usei. Mas tenho usado muito – primer (para diminuir os poros e deixar a pele mais uniforme). Geralmente uso magix, prep + prime da MAC e o Pharma-Fluido da Natura.  A base em pó mineral do boticário (gosto muito da textura que deixa na pele). Isso para preparar a pele.

Nesse dia usei um blush vinho da Contém 1g e o Felice da Tracta. O blush eu esfumei bem mais. Só que na máquina parecia fraquinho e eu dei uma reforçada. Eu to com uma maniazinha de pesar no blush, tenho que tomar muito cuidado.

Nos lábios usei um gloss da Clinique, um cor de goiaba. Eu gosto muito dos glosses da clinique. Eu comecei a usar quando era adolescente. Gosto das cores bem vermelhadas porque deixa os lábios com uma corzinha e com aparência de banho que eu acho lindo (você já se olhou no espelho depois do banho? a pele uniforme, os cílios pretinhos, os lábios hidratados e vermelhinhos haha).


Nos olhos usei lápis preto da natura para esfumar e uma sombra cobre do quarteto coffee bean quad da Revlon. Eu tenho usado HORRORES a máscara para cílios da maybelline define-a-lash. Eu não conheço outro melhor para os meus olhos. Contudo, minha irmã não gosta, porque ela acha que mancha a região abaixo dos olhos. Também acho que fica difícil competir com o The Falsies, que em mim não fica tão legal, mas nela fica perfeito.

No cantinho interno, sempre uso uma sombra clara ou iluminador, pode ser o chocolate branco da bourjois que eu uso muito porque ele é enorme e tem uma cor linda. Embaixo da sobrancelha também. Nelas, uso o lápis da Contém 1g ou o duo (que quebrou e virou uno).


Leave a Reply

