Comprinha no Feelunique.com

Hoje de manhã bem cedo meu pai jogou um pacotinho em cima de mim! É possível pensar em uma maneira melhor decomeçar o dia? Não consigo! Desde criança, eu AMO receber pacotinhos pelos correios. É como aquela frase do pequeno príncipe: se você vem às 16h00, às 15h00 já começo a ser feliz. E é exatamente assim que eu sempre me sinto quando eu sei que a qualquer momento uma encomendinha pode chegar.

Eu fiz o pedido no dia 13/01/2012. Eu comprei esse delineador porque ouvi falar super bem do pincel (a Celina foi uma) e a cola porque aqui não tinha em lugar nenhum, mas eu também já comprei outra que estou adorando. Acho que chegou ontem, não sei bem. Paguei £12.79, o que hoje corresponde a R$34,67.

ÓBVIO que eu corri e já passei o gel liner da Coastal Scentes que eu tenho com o pincel e AMEI, ele é SUPER fininho e firme. Eu já tinha um que era bem fininho e tudo, mas ele é bem mole porque é pra fazer desenhos na unha e estava funcionando legal. Contudo, achei esse bem melhor pra fazer aquele traço ultra fino na raiz dos cílios só para dar impressão de cílios mais cheios. Estou super ansiosa para vê-lo em ação no meu dia a dia!

Essa é a segunda compra que eu faço no feelunique.com! Quem não adora um frete grátis?!

Leave a Reply

