Acabou! Recomprarei ou não?

Eu estou guardando essas embalagens há MUITO tempo! Simplesmente porque em duas semanas de dezembro, vários produtos acabaram e eu achei que seria legal falar sobre aqueles que eu recompraria ou não.

Listerine Whitening Pré-escovação – ele é MUITO bom! Eu passei um tempão sem usar e meus dentes ficaram super amarelados .Eu vou, de qualquer forma, fazer um clareamento com minha amiga que está fazendo odontologia, porque meus dentes estão muito amarelados. Parece que eu bebo café e fumo loucamente. O listerine quebra um galhão e se eu não fosse preguiçosa pra ele, acho que meus dentes estariam bem melhores agora. Recomparei quantas vezes for preciso.

Johnson’s Baby Shampoo e Condicionador – eu uso para lavar os pincéis e às vezes para lavar o rosto. Não tem como ficar sem!

L’oreal Elvive Liss-Intense Extreme – Minha mãe comprou esse creme e odiou o cheiro. Eu não ligo muito porque ele não fica no cabelo. Já faz um tempão que ela comprou e tem óleo de argan. A melhor parte é que ele é uma máscara de tratamento leave-in. Ou seja, perfeito para os dias de preguicinha! Não deixou meus fios finos pesados. Não é aquele creme preferido, mas é ótimo para se ter em casa!

Vichy Normaderm Renovador Anti-imperfeições e Retratator de poros – Esses eu comprei no site SweetCare.Pt, que é uma farmácia portuguesa que entrega no brasil. Eu os acabei para acabar mesmo. Eu não senti diferença na minha pele. Talvez se eu tivesse usado com toda a linha de limpeza, quem sabe. Eu usei com um ácido glicólico que uso para lavar o rosto à noite, antes de dormir e com um esfoliante da neutrogena ou um sabone da Buona Vita + o adstringente da natura (esse sim diminui os poros). A consistência do verdinho claro para o dia é bem tranquila, mas o da noite é meio esquisito e não tem um cheiro muito bom. Eu não compraria de novo, o que melhora mesmo a minha pele e a aparência dos meus poros é uma limpeza de pele realizada regularmente.

Buona Vita Sabonete Bio White – Ele deveria promover leve descamação para deixar a pele fina e macia, só que isso não aconteceu durante todo o tempo que eu usei. Repito, na farmácia de manipulação tem um de ácido glicólico que é mais barato (esse custa R$53,00) e eficaz! Eu não sou dessas de ficar dando muitas chances a produtos, não… portanto, esse é outro que eu não recompro, nem recomendo.

Neutrogena Rapid Clear Anticravos Esfoliante – Esse produto é ótimo. Aliás, a neutrogena é uma marca da qual gosto bastante. Aqui no Brasil é bem mais caro que lá fora, mas ainda assim acho que vale a pena pelo resultado! Eu usava ele de manhã. Só não comprei outro porque ainda tenho 3 esfoliantes que preciso acabar. Recompraria!

Natura Chronos Hydra FPS 15 – Eu adoro esse hidrantante! É muito levinho e a absorsação é super rápida. Acho ótimo! Agora, se não me engano já tem um com FPS30! E não vou recomprar o de FPS 15, mas sim o de FPS 30. Isso de ter hidratação e proteção solar é o máximo.

Leave a Reply

