Esmalte: Hits Laura (Malhação)

Estou apaixonada por essa cor: Laura da coleção Malhação da Hits. Eu comprei porque vi no “Gostei… e agora?“, mas a Joyce usou glitters pratas. Junto com a cor “Ameixa” da Corolama, essa está cotada para ser uma nova queridinha. Eu gosto dessas cores escuras em unhas curtas. Me dá a impressão de uma adolescente americana rebelde. Hahaha. Quando eu tirei a foto, ela já não estava tão uniforminha. Mas é só aplica mais uma base de cobertura extra-brilho! Minha prima me deu uma da Avon que eu to AMANDO. A da Colorama demorava horrores pra secar e eu sempre batia. A da Avon secar super rápido.

Eu comprei esse esmalte na Farmavita (ao lado do TRT-RR) por R$2,99. Lá tem vááários esmaltes da Hits. Recomendo uma visita!

One thought on “Esmalte: Hits Laura (Malhação)

Leave a Reply

