My Look: Quarteto Khaki e Delineador Dourado

Eu usei essa maquiagem em um final de semana qualquer. Eu adoro esse delineador dourado! Eu tirei do celular, mas não lembro exatamente o que eu usei nesse dia a não ser nos olhos: Quarteto Neutral Khakis da Revlon e o delineador Gold 24k da Coastal Scents. Ao vivo realça muito a cor dos olhos castanhos. Achei o máximo! Clicando, as fotos ficam enormes.

A luz é aquele flash azul do iPhone, então fica esse azuladinho no fundo.

A foto ficou muito avermelhada. Não sei corrigir isso! Blush, eu não sei se usei o Duo Natura Diversa Cor 01, porque tenho puxado sempre ele ou aquelas pérolas da Avon, que também deixam uma cor maravilhosa nas bochechas, principalmente se combinados com um toque de blush Pink (uma dica da Bobbi Brown). Nos lábios usei só um gloss hidratante da Nivea, aqueles que vendem em farmácias.Apesar de não ter focado, achei que o dourado ficou mais parecido com a cor na vida real nessa imagem, ele é aquele dourado mesmo, não amarelo com brilho. É super bonito.

Achei uns swatches na internet dos dois produtos que usei.

Leave a Reply

