Cabelos: Shampoo e Condicionador – Pantene + Schwarzkopf

Quando todos os produtos que estava usando (aqui) acabaram, resolvi partir pra outra. Como fui pra Santa Helena (há uns 2 meses), resolvi comprar outro shampoo por lá mesmo e escolhi esse da Schwarzkopf Bonawell só por ser novidade. Não achei nada na internet sobre esse produto específico, mas ele é para prevenir pontas duplas.

Ele tem um cheio meio esquisito, vou confessar. Mas não me incomoda. Depois de lavar o cabelo com o shampoo amarelinho (o de limpeza), aplico um de tratamento, que no caso era o da Pantene Liso Extremo. Depois, misturo os condicionadores e aplico só nas pontas e deixo o tempo que a minha paciência aguenta.

Foto da internet porque alguém jogou as embalagens fora.

Eu AMEI essa combinação. O cabelo fica bem hidratado, com voluminho excelente, solto, macio e brilhante. Só precisa mesmo aplicar um óleo de silicone nas pontas e voilá (to estudando francês agora)! Eu não fiz a hidratação semanal enquanto usei esses produtos. O que eu fazia de especial era passar o creme noturno da pantene antes de dormir.

Como o shampoo e o condicionar da Pantene acabaram,  estou usando um de controle de quedas (da pantene mesmo) porque não tem outro de tratamento. O condicionador da schawrzkopf estou usando sozinho e está dando tudo certo por enquanto!

Leave a Reply

