Silicone Concentrado – Niely Gold Orquídea

Silicone é algo muito necessário para nossas pontas capilares sofridas. Esse eu comprei na Drogaria Pacheco (Voluntários da Pátria próx. a Paulino Fernandes) e me custou pouco mais de R$6,00. Já tem muito tempo e agora está chegando ao final. É incrível o que o silicone pode fazer por um cabelo. Ele deixa os fios no lugar e super macios! Além disso, é bem cheiroso. Meus cabelos são finos e mesmo assim ele não fica pesado (claro que, exagerando na dose, não vai ter jeito). Eu costumo usar esse silicone no comprimento dos cabelos. Perto da raiz eu uso o C’talli ou o Cristalli Liquidi da Alfaparf.

Leave a Reply

