My Look: Fresh para realçar olhos castanhos

Eu estou sem máquina decente, então lembrei que poderia simplesmente tirar com o celular. DUH! Foi o que eu fiz.

Eu cheguei à conclusão de que a melhor cor pra realçar olhos castanhos é a sombra chumbo/grafite. Aquele lápis da natura (cor grafite) sempre arranca elogios, pena que ele saiu de linha. Mas hoje, eu fiz uma experiência buscando alternativas ao bendito lápis. Basta misturar sombra cinza com marrom! Foi o que eu fiz.

1. Passei delineador em gel marrom, da Coastal Scentes. Esfumei.

2. Passei uma sombra cinza bem metálica com água termal pra ficar com aspecto de sombra em creme.

3. Passei sombra marrom também metálica por cima da cinza.

4. Passei delineador marrom novamente e esfumei.

5. Passei delineador preto bem rente aos cílios, super fino.

Para as sombras, usei 2 da paleta de 120 cores.

– Base da Intense | Blush Pêssego da Avon | Iluminador Rosa da Victoria’s Secret | Batom número 3 da Vult Mate | Gloss da Clinique cor Goyaba | Máscara Define-a-lash da Maybelline.

One thought on “My Look: Fresh para realçar olhos castanhos

Leave a Reply

