My Look: Coque volumoso, alto e podrinho (messy updo).

Esse coque foi feito de maneira bem despretensiosa, mas achei que ficou super bonito. Achei bem grande também, me senti um pouco a Marge Simpson, tirando o azul é claro!  Para fazê-lo foi bem simples. Eu simplesmente peguei o cabelo todo, dei uma torcida e prendi ele bem em cima, deixando a parte da frente super volumosa. Usei 4 grampos.

Nesse dia, eu lavei com o shampoo e condicionador Niely Gold Chocolate (1 dia antes). Após penteá-lo, apliquei o Spray de Pentear Lisa Perfeito da Seda, que desejei depois de ler o post da Dot Pam e por fim, o silicone das pontas (Usei o C’talli da Houtrée).

Minha mãe venera esse shampoo. Ela usou vários, de marcas caras, intermediárias, mas ela disse que o resultado desse, nenhum supera. De fato, o meu cabelo ficou bem volumoso, macio e solto. Deixou meio “fuá”, com um quê de Hermione Granger por assim dizer, mas aí entra o spray pra dar uma forcinha e o silicone nas pontas, que nunca pode faltar. Já ouvi várias vezes que, quando você quer fazer um babyliss durar ou deixar o cabelo bem estruturado, é bom deixá-lo meio ressecado. Bom, é verdade que, quando eu uso um creme mais potente, meu cabelo fica mais pesado e, consequentemente, mais liso. Então deve ter um fundo de verdade nisso.

Eu não tenho spray de textura essas coisas, mas ele também ajuda a deixar o cabelo mais paradinho no lugar e facilita fazer aquele voluminho super da moda na coroa da cabeça.

Leave a Reply

