Mantendo a forma dos pincéis (make up brush guards).

Em janeiro eu vi um post falando sobre essas redinhas de guardar pincéis e no mesmo dia comprei. Chegou um mês depois! Comprei 2M, mas teria comprado mais se soubesse que era tão legal! Eu tenho mantido os pinceis para rosto, já que os para olhos são pequenos, assim. Inclusive os do kit de viagem da sigma. Acho ótimo porque o pincel, quando começamos a aplicar os produtos estão bem pontudos e precisos, depois você vai esfumando e ele vai voltando a forma normal.

Eu tenho a impressão de que a redinha fica bem esticado depois de passar muito tempo no pincel, então não sei se com o tempo ele perde a eficácia, mas de qualquer forma, vale a pena trocar periodicamente. O metro custa $0.98, menos de R$2,00 com frete grátis! Acho excelente já que antes eu usava bob’s em alguns pinceis. Hahaha. Se você se interessou, o link para comprá-lo é esse.

P.S. Esse capuccino também é gostosão.

Pedacinho do produto esticado.
Embalagem fechada.
Resultado. Pincel para pó Natura Diversa, Pincel Full Flawless Face Bare Minerals e Pincel de Blush Avon.

One thought on “Mantendo a forma dos pincéis (make up brush guards).

Leave a Reply

