Tightlining: a técnica de delinear que vai mudar sua vida!

Vídeo em inglês, mas dá pra seguir as instruções.

Sabe dessas coisas de maquiagem que mudam sua vida?! Então, tightlining (algo como thaiti-lainin, desenhar uma linha em lugar apertado haha)foi uma delas. Sabe quando você passa o rímel e ficam aqueles buraquinhos brancos? ODEIO! Mas há uma solução para isso, minhas caras.

O tightlining consiste em passar delineador ou sombra em pó na raiz dos cílios por dentro do olho. Adotei completamente pra minha rotina. Nunca faço maquiagem sem fazer isso, NUNCA! É viciante. Apesar do nome, é zero complicado de fazer. Eu separei alguns posts que me ensinaram a fazer isso, basta clicar nos links abaixo e ver o vído acima.

Bugs Beauty

Indian Vanity MUSE! I adore her!

Jessica Dot

Painted Ladies

3 thoughts on “Tightlining: a técnica de delinear que vai mudar sua vida!

  1. Nossa, Paulinha! Que dica ótima! Não conhecia e achei o resultado incrível. Vou fazer pra testar e tenho certeza que vou incorporar no meu ritual de beleza. hahahahaha bjs

    1. Luluuuuuu! Cara, é muito boa. Sempre que faço maquiagem na mamãe, na aninha ou em alguma amiga, eu sempre faço e elas realmente notam a diferença! É o máximo. Dá pra usar delineador em gel, lápis, sombra preta. Eu amo, até mandei buscar um pincel só pra fazer isso, ver se facilita porque eu uso um chanfrado. Não sei se vai fazer diferença, vamos ver.
      Beijoooos!

Leave a Reply

