TRESemmé em Boa Vista/RR

Sábado, eu e a aninha fomos pra academia (quanto comprometimento!). Estava muito cansada e com toda aquela endorfina rolando no meu organismo, lembrei que precisava comprar shampoo. Como já disse, uso: 1 de limpeza (transparente, tipo johnson’s baby), 1 de tratamento (perolado, tipo esse da l’oreal) e um condicionador ou máscara intensiva. Minha irmã queria comprar o spray de pentear da Seda para cabelos cacheados, pois eu estou gostando muito do meu para cabelos lisos.

Chegando ao supermercado, eu já ia comprar um da Pantene, pois o liso extremo deixa meu cabelo extremamente macio e alinhado, sem empolgação nenhuma. Contudo, imaginem minha supresa quando, despretensiosamente olhando para o lado, eu avistei um creme de pentear escrito “TRESemmé”. Confesso que levei um tempo para processar. Eu nem acreditava! Me controlei pra não começar a pular e bater palmas ali mesmo, no meio do corredor. A moça que estava perto até chegou junto e se interessou pelo shampoo. Ela e a filha acabaram levando produtos da linha também.

Na mesma noite, depois de fazer tapioca, gelatina e pudim para os meus pais, de levar os cachorros para uma longa e exaustiva volta, cheguei em casa, pulei na piscina e tomei banho com os novos produtos no à luz da lua no chuveiro da piscina. Meu cabelo ficou extremamente macio e cheiroso. Foi uma noite ótima!

Os shampoos da TRESemmé (750ml)  custaram R$13,92, os condicionadores (750ml) R$15,76 e os cremes para pentear (300 ml) R$9,49. O shampoo da L’oreal (250ml) custou R$5,00 e o spray da Seda (150ml) R$6,29.

Vídeo da Paola Gavazzi sobre como lavar os cabelos.

Leave a Reply

