Comprinhas: Batons Vult (34, 35, 37 e 54)

Em um sábado qualquer, atravessei a cidade para ir atrás da base iluminadora da Vult. Eu não gostei da base, achei muito escura pra mim! Contudo, eu surtei com os batons novos da Vult! Eu ando obcecada por esse hot pink que tá super na moda agora. Eu quase chorei de emoção a primeira vez que eu vi e não sabia como, quando ou se ia conseguir um desses pra mim. Por isso eu vos digo, caras leitoras, a esperança é a última que morre.

Da esquerda para direita: 35, 37, 54 e 34. Amostras do site da vult.
Boca sem batom para fins comparativos.

A cor 37 é um rosa, que, na minha opinião, tende um pouco, mas bem pouquinho, para o azul. Não sei se depende da luz, mas na embalagem parecia bem mais rosa. Não achei a cor menos bonita por isso, mas como tenho o tom de pele quente, não gosto desses rosas meio azulados. De qualquer forma é uma cor linda e está sendo muito comparada ao Impassioned, que na minha opinião seria o hot pink perfeito. Aqui há um post comparando os dois.

Aplicado com leves batidinhas.
Aplicado nos lábios (macmaniaca)

A cor 54 é definitivamente minha favorita. Eu achei que ela seria mais escuta (algo como a primeira foto), mesma razão pela qual comprei o Sisley da Tracta. Apesar disso, gostei muito do batom. Ele não é aquele vermelho puro, é meio cerejinha. O que eu acho perfeito para que os lábios pareçam super saudáveis.

Eu apliquei o batom com os dedos, acho que batons tão cremosos, como esse da vult, duram mais se aplicado dessa forma. Você tira o excesso com o papel e vai construindo a dor.

Eu prevejo que esse batom, aplicada desta maneira é o que eu vou usar MUITO porque achei a cor maravilhosa. Apesar de ser bem viva, é bem natural. Aqui há um post comparando essa cor com o Ruby Woo da MAC.

Essas duas cores eu comprei porque achei que a 34 era mais quente. Estava certa, a 35 é mais fria. E essa é a única diferença entre elas. São praticamente da mesma cor. A cor 34 parece salmãozinho, meio pêssego, coral puxando pro rosa. Tive que colocar as duas juntas porque com certeza se você olhar uma e depois a outra, parece a mesma.

Batom cor 35. Rosa com fundo frio. 1. Aplicado com pincel. 2. Aplicado com os dedos. 3. Outra camada de batom com os dedos.
Cor 34. Aplicada com pincel.
Batom cor 34 aplicado diretamente nos lábios (makeupada).

Cada batom custou R$7,00 na Casa do Cabelereiro

Leave a Reply

