Cuidados diários com a pele: sabonete Rapid Clear, Neutrogena®.

Domingo na farmácia procurando pasta de dente, encontrei não só o que eu queria, mas o que eu realmente estava precisando: sabonete facial para LIMPEZA da PELE. Sucesso total! É o Rapid Clear, da Neutrogena®, um sabonete de limpeza facial e também esfoliante – previne os cravos, ou, os “puntos negros”, como está descrito na caixa.

Dois dias usando pela manhã e pela noite, minha pele já melhorou 85%, eu diria. Com um uso constante, começando com uma certa frequência e depois diminuindo, se preferir, com certeza é um ótimo tratamento caseiro e a um custo muito justo: algo em torno de R$8,00 a R$12,00. Eu adquiri o meu sabonete Neutrogena® na farmácia Pague Menos.

Se você tem a pele mista, ou seja, seca/normal mas com oleosidade na “zona T” do rosto, que compreende a testa e o nariz, acredito que usando duas vezes ao dia, ao acordar e antes de dormir, já seja suficiente. Mas se você sentir necessidade,  não tem problema lavar mais de duas vezes, até pelo frescor e sensação de limpeza imediatos que o sabonete causa.

Como diz o nome, realmente é uma limpeza rápida, imediata, e a granulação do esfoliante é bem suave, não agride a pele.
Aprovadíssimo!

Lembrando de SEMPRE hidratar a pele após o uso e aplicar bloqueador solar no rosto após cada lavagem, independente de se expor ou não ao Sol, pois até a luz artificial age sobre nossa pele.

Bem, acabei passando essa dica pra vocês antes do post sobre cachos, porque gostei tanto do sabonete que precisei falar logo, hahaha. Mas não esqueci, é o próximo!🙂

 

Boa noite!

Beijos,

fiquem com Deus!

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s