Dica de Produto: Charming Gloss Defrizante

Eu sou MUITO neurótica com cabelo. Quando eu estava bem insatisfeita com ele, cortei, hidratei loucamente, usei ampola, troquei de shampoo, adicionei uma máscara de tratamento na rotina. O cabelo estava macio, brilhante, sedoso, mas não estava no lugar e nem parecia todas as essas coisas. Logo, o problema estava na finalização.

Eu tentei silicone, tentei o óleo mais famoso do mundo e não tão famosos. Eis que eu encontro, esquecido no meu armário, esse creme gloss defrizante. Eu tinha outro em miniatura, que veio num kit de viagem e dei para uma amiga que também AMOU.

Eu tenho cabelo repicado e esse creme deixa ele assentado, mas não sem volume (muito importante!). Dáum ar meio “acabei de voltar da praia”, bagunçadinho na medida certa. Estamos em uma segunda lua de mel, isso é certo! Eu também tenho o mousse (falei sobre ele aqui). Ao contrário do mousse, esse creme não deixa ele com essa pontinha levantadinha, tão leve. Ele deixa mais pesadinho, sabe quando o cabelo está grande e pesa, ficando mais controlado? Tipo isso, mas não deixa oleoso.

Uma outra vantagem é que ele protege os fios do calor, então você pode usá-lo antes da escova/chapinha/babyliss (preciso falar da importância de proteger os cabelos de tanta agressividade?! Não né?!).

Eu ADOORO essa linha. Não gosto muito do shampoo e condicionador, mas venero o creme, o mousse e o spray! Aliás, pela blogosfera eles são bem aclamados, então, caso você esteja precisando de um finalizador, esses são ótimos!

No Rio, é fácil encontrar em várias farmácias, americanas. Eu comprava na Drogasmil do Botafogo Praia Shopping. Em Boa Vista, já vi na Casa do Cabelereiro e na Tocantins.

Leave a Reply

