Banho: exercite o cérebro, cuide dos cabelos e divirta-se!

Banho é um momento muito legal do nosso dia, ao qual muitos não dá o devido valor ou até mesmo enxerga como obrigação. Eu adoro! No apartamento do Rio, a  janela do banheiro fica grudada com a janela da cozinha do apartamento ao lado. No começo eu ficava tímida, mas depois, não tava mais nem aí… é TÃO legal cantar no banho, enquanto cai aquela água gelada. Acho que não canto tão mal porque os vizinhos nunca reclamaram (ou eles são os simpáticos), mas fala sério… quem canta seus males espanta! Eu fico super mais feliz quando canto, ainda mais no banheiro, onde a acústica é ótima!

Uma vez, lendo uma matéria sobre exercitar o cérebro, descobri que uma maneira de fazê-lo é tomar banho ou se vestir no escuro (tinha mais uma coisa, mas não lembro!).

Por isso, naqueles banhos mais longos, em que passamos a máscara de hidratação no lugar do condicionador (falei sobre isso aqui), uma forma de tornar o ato mais prazeroso é levar uma musiquinha pro banheiro, pode ser no celular mesmo, que você adore dançar e/ou cantar, apague as luzes e divirta-se! Eu faço isso e fico imaginando que estou na Sundae Tracks (minha festa preferida ever!). Hahahaha. Dá pra hidratar o cabelo e fazer esfoliação corporal se divertindo!

Aqui vai uma playlist com as minhas preferidas para seu banho ficar mais divertido! Adoro essas músicas com cara de verão!

 

 

Leave a Reply

