Dica: Gurus do Youtube

Agora que terminei meu primeiro TCC, me dei alguns momentos de lazer para assistir aos gurus de beleza do YouTube, pois em breve terei que fazer outro e tenho muitas coisas pra estudar!!🙂 Estou super feliz e resolvi compartilhar  com vocês os que eu mais gosto de assistir.

Tania, Vanity Queens.

Acho que qualquer pessoa vai AMAR a Tania. Dá vontade de ser sua melhora amiga. Ela é uma fofa, muito bem articulada e muito sagaz em suas escolhas. Sempre vejo as pessoas comentando que compraram isso ou aquilo por causa dela hahaha muita credibilidade! Na minha opinião, se você gosta de seguir e se inspirar em it girls, a Tania é o melhor modelo, fato!

Truques de Maquiagem

 Acho os vídeos muito instrutivos. No começo eu achava meio espalhafatoso, mas sei lá… acho que me acostumei! São super úteis!

 Goss Make Up Artist

Ele é um maquiador profissional e tem ANOS de experiência. AMO as dicas, os tutoriais, as reviews! Poderia ver todos os dias! Sem contar que ele sempre fala maquiagens da Kim Kardashian (musa)!

The Make Up Chair

Acho ela uma fofa e eu amo que ela faz demonstração de tudo em reviews, acho isso fundamental! Adoro os vídeos e ela vários produtos baratinhos.

Sea Siler Makeup Tutor

Ela só tem 4 vídeos, mas eu venero ela. Acho ela muito européia! O tutorial de angelina jolie é o mais sexy/chic da vida!

Juicystar07

Uma das gurus mais antigas e famosas do YT junto com sua irmã. Adoro os seus vídeos!

The Sparkleicious

Se eu tivesse cabelos cacheados, ela seria minha musa.

 E vocês gostam de quais? Quero saber!

Leave a Reply

