Cabelos: TREsemmé Liso e Sedoso

Eu raramente compro shampoo e condicionador porque eu geralmente uso o creme de tratamento. Contudo, eu tenho AMADO essa linha e é o que tenho usado praticamente todos os dias. Deixei o creme de tratamento para dias alternados.

Durante o banho: Eu sempre uso um shampoo de limpeza antes desse, depois, uso o shampoo e após o condicionador, que deixo agir por alguns minutos. Desde que comecei a usar essa linha, mesmo quando eu não a uso, meu cabelo continua macio e isso é perceptível até mesmo durante a lavagem, pois espalhar o shampoo e esfregar o couro cabeludo ficou mais fácil. O condicionador deixa o cabelo BEM macio quando estou lavando.

Após o banho: Eu RARAMENTE seco o cabelo com secador, principalmente agora que o tempo está úmido estou correndo do secador como diabo da cruz. Por isso, acho extremamente importante que meu cabelo seja capaz de se manter digno sozinho. Esse shampoo e condicionar deixam meu cabelo SUPER macio e soltinho, sedoso, dá vontade de passar a mão o tempo todo. Quando eu uso a máscara de tratamento (NOVEX Argan), meu cabelo não fica assim, fica meio difícil de passar a mão e meio duro. Então, eu acabo passando o spray da seda que deixa o cabelo super macio. Com esse shampoo e condicionador, não preciso.

O que nenhum shampoo/condicionador ou creme de tratamento fez por fim foi retirar a necessidade de usar um finalizador, seja um creme de pentear ou um sérum. Por mais que o cabelo fique extremamente macio e sedoso, ele não fica com essa aparência. Então, apesar dos resultados fantásticos, continuo precisando usar produtos para finalizar o cabelo.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s