Vitamina E ou Óleo de Argan para o rosto.

Já há algum tempo, eu vinha cuidando bastante bem da pele, com limpeza cuidadosamente feita, sem preguiça. Contudo, minha pele ainda não estava com o aspecto que eu desejava: lisinha, macia e iluminada.

Óleo de Argan Puro. 30ml por R$35,00.

Durante o intervalo, no discovery home and health, eu vi uma propaganda sobre usar vitamina E antes de dormir, lavar o rosto de manhã e usar um protetor solar para pele seca. Na hora eu pensei: “ARGAN!”. Eu não exatamente adotei este procedimento, apenas incorporei a vitamina E  na minha rotina noturna no lugar do hidrante. Para isso, usei um óleo de argan puro que eu comprei na farmácia de manipulação (30 ml por R$35,00).

Vem com um conta-gotas para facilitar!

Apesar de minha pele ser mista (normal/oleosa), não fiquei com medo de usar porque o óleo é absorvido pela pele. No começo, eu passava muito e ele demorava mais. Hoje em dia eu passo 2 a 3 gotinhas e massageio bastante, em pouco tempo, a pele absorve tudo.  Eu costumo usar os sabonetes normais, mas 2 ou 3 vezes por semana, uso um de ácido glicólico. E a pele fica maravilhosa. Quando passei uns dias sem usar, notei uma grande diferença na pele!

2 a 3 gotinhas são suficientes para meu rosto.

Se você não quer usar óleo de argan, uma dica da propaganda do discovery home and health é comprar cápsulas na farmácia e tirar o conteúdo com uma seringa. A vitamina E é um ótimo antioxidante e combate os radicais livres, além de deixar a pele suave, muito sedosa e hidratada! Usam e me digam o que acharam!

Espalhe na palma das mãos, e aplique em todo o rosto!

Leave a Reply

