[Cabelos] Condicionador: Abacate e Calêndula – A’kin

Image

Há algum tempo, troquei meus produtos de beleza convencionais por produtos naturais. Os primeiros foram as máscaras, condicionadores e após, shampoo. No início, claro, meu cabelo sentiu a diferença e ficou horrível! Felizmente, encontrei um produto que tornou a transição mais fácil: o condicionador da A’kin de Abacate e Calêndula.

As pontas ficavam extremamente hidratadas, macias de uma forma que eu nunca as tinha visto antes, não ficavam espigadas nunca. Os meus cabelos ficaram brilhantes, macios e controlados. Quando não o usava, o cabelo nunca ficava igual.

Como tenho cabelos muito finos e oleosos na raiz, nunca pude usar condicionador próximo ao couro cabeludo, mas com esse, aprendi a usar e massagear o couro cabeludo com este .

Após 6 meses de uso, o meu cabelo já não responde tão bem, mas ainda não consegui apurar se é realmente o condicionador, pois troquei o sabonete com o qual lavava. Ainda estou aguardando um novo condicionador para dar um intervalo no uso neste. De qualquer maneira, é um ótimo produto e, o melhor: natural. Eu o adquiri no feelunique.com.

One thought on “[Cabelos] Condicionador: Abacate e Calêndula – A’kin

  1. Pingback: Beauty Royalty

Leave a Reply

