[Corpo] Hidratante Weleda: Sea Buckthorn (e Romã)

Eu estava deitada, pronta para dormir, quando recebi uma newsletter da Weleda falando sobre um hidratante feito com um fruto produzido sob o sol da Toscana. Imediatamente, imaginei aqueles campos amarelados pelo sol italiano e me senti revitalizada só de pensar!

Na época, minha pele estava péssima! A textura estava terrível, era possível ver ranhuras e, sempre que eu esbarrava em algo, ficava aquela marca esbranquiçada. Enfim, #uó!  E como, à época, estava super buscando esses pequenos rituais que me faziam sentir mais energizada e disposta,  fiz a compra imediatamente (pontos para equipe de marketing!)

No ato (12/01/2015), adquiri uma locação de limpeza, o óleo e o hidratante de Sea Buckthorn. Aplicava sempre após o banho matinal pós-academia e alternava entre o óleo e o hidratante.

O cheirinho é bem cítrico, parecido com aqueles produtos efervescentes de laranja (no melhor sentido). Eu não sei você, mas eu sou super influenciável pela fragrância e essa sempre me ajudava a começar o dia mais animada (principalmente depois de me torturar na gym).

Confesso que tinha dificuldade pra passar o óleo. Ele deve ser aplicado na pele úmida, mas era tão difícil acertar o ponto! Às vezes ficava muito molhada e misturava com a água. Não era ideal, mas pelo menos, não ficava empacado na pele como quando estava seca. Quando eu conseguia encontrar o meio terno, era sensa!

Nossa relação foi ótima enquanto durou (cerca de 5 meses, ainda tem uns dedinho em cada)! Minha pele ficou super hidratada e até bem luminosa (após passá-los, costumo pegar 30 minutinhos do sol da manhã). Mas eu preciso admitir que não via a hora de eles acabarem para comprar outro. Apesar de hidratada, minha pele não estava macia, sedosa. Por isso, não aguentei esperar, e acabei comprando os produtinhos de Romã.

Os novos produtos chegaram na última sexta-feira e tenho usado desde então. Em poucos dias, senti minha pele muito mais sedosa (embora ela não estivesse ressecada). A textura, tanto do óleo, quanto do hidratante, são bem mais leves que a do Sea Buckthorn, o que facilita muito a aplicação. Eu particularmente AMEI.! Não aguentava mais aquela novela do óleo anterior.

Ao contrário do cheiro cítrico do hidratante “toscano”, a fragrância dos produtos de romã é mais doce, sensual – o que, honestamente, combina mais com meu momento e talvez por isso eu esteja adorando! A textura é maravilhosa e os efeitos são sensacionais. Hoje, deitada na cadeira de sol, vi que minha pele estava totalmente uniforme, lisinha! Eu não lembro de tê-la visto assim antes. NA VIDA!

Minha estratégia dessa vez, não é usar alternadamente. Estou pensando em adotar uma nova tática: passar o óleo depois do banho – antes de dormir – e o hidratante depois do banho da manhã. Estou pensando que, provavelmente, não precisarei passar o óleo todos os dias.

Enfim… preciso admitir que estou muito apaixonada – e levemente impressionada – pelo hidratante (ou por mim mesma. Minha pele está mara!). Vamos ver como progride o nosso relacionamento! Estou mega animada!

Faço as compras do produto Weleda sempre pela sua loja virtual. O frete é grátis a partir de R$150,00 e ele chega aqui em Roraima em pouco mais de uma semana.

Leave a Reply

