[Maquiagem] Batom Líquido – Quem Disse Berenice – Nudelili

Batom Líquido - Berenice - Nudelili
Batom Líquido – Nudelili

Eu confesso que estou AMANDO essa nova onda de batons líquidos com acabamento bem seco. Eu tenho a boca carnuda, então os acabamentos cremosos e brilhantes costumam deixá-la muito chamativa.

Apesar de eu só ter usado alguns da Quem Disse Berenice, andei lendo sobre uns da Vult e da Max Love, que me deixaram super intrigada. Aliás, eu conheci uma vendedora na Top Internacional que estava com um muuuuito bafo da Max. Estou desejando horrores.

Batom Líquido - Berenice - Nudelili - Batom

Foi muito difícil tirar uma foto fiel da cor desse batom. Quando você acha que capturou, ela escapole. Então, aquele velho esquema: muitas luzes diferentes. E também sugiro uma busca no banco de imagens do google.

Batom Líquido - Berenice - Nudelili - 3

No começo eu achei essa cor muito rosa pra minha pele. Eu prefiro os tons de make que nos deixam com cara de final de tarde, naquela luz laranja do pôr-do-sol! Amo! Mas descobri que, com as cores certas, esse batom fica mara porque é bem natural mesmo.

Batom Líquido - Berenice - Nudelili - 2

O tom varia muito de acordo com a luz da foto. Mas, pessoalmente, é bem cor de boca, rosadinha. Super nude e natural. Óbvio que o contraste vai depender muito do tom da pele de quem o usar, claro!

Batom Líquido - Berenice - Nudelili - Swatch sem Flash

O que eu achei mais interessante é que, com flash, a cor fica bem esbranquiçada. Tipo snob, sei lá. Eu não curto, mas sei que muitas adoram! Felizmente, pessoalmente fica super normal.

Batom Líquido - Berenice - Nudelili - Flash

A primeira vez que o usei, até pensei em dar pra alguém. Mas, quando fiz essa maquiagem, usei um blush pêssego, bem puxado pro laranja e esse batom casou super bem. Amei!

Leave a Reply

