[Maquiagem do Dia] Neutro com Batom Líquido – Modern Nude – O Boticário

Modern Nude  (1)

Na última sexta-feira arrematei um batom líquido d’O Boticário, na cor Modern Nude. Já na segunda, tive oportunidade de usá-lo. Estava com mini preguiça e optei por esse olho só com o delineador líquido marrom – que dá uma super definição, mas não exige um acompanhamento muito elaborado.

Modern Nude  (4)

Eu AMEI essa cor porque ela é simplesmente a cor da minha boca quando está super hidratada. Então, achei bafo!

Modern Nude  (3)

Ele tem uma consistência bem pegajosa e consistente – tipo um misto de gloss com batom – que eu adorei. Confesso que achei melhor que aquele acabamento seco do Nudelili do Quem disse Berenice. Não é muito sexy, se vocês entendem o que eu quero dizer. Acho que todas nós temos aqueles dias quero-ser-um-angel-da-Victoria’s-Secret, então uma boca com aspecto hidratado é sempre mais atraente, na minha opinião.

Modern Nude  (2)

Penso que é uma cor super feminina e coringa. Amei a aquisição!

Leave a Reply

